Leonardo No Further um Mistério

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma região,node no mesmo quando vou criar este movimento do encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo executar ?

Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos qual blogar acontece e presentemente possui saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria por saber o talvez possa ser obrigado

eu conseguia facil precisamente meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Bom Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras com isso. O que seria qual esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

. contudo gostaria por saber este que pode ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente POR DIA bati a perna amplamente forte.. será qual nãeste Pode vir a ser algum trauma desse regiãeste que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave qual necessite de cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

sei que nãeste é contudo esta crescendo tal bolinhas….. este qual este sr acha de que é e este de que devo executar? existe algum remédio pra isso? ou possui qual cortar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão que me alerta que ali possui algo anormal, já que nunca fui por sentir comichão no penis. O qual devo realizar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria qual me indicasse algum medicamento desprovido ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

pois minha namorada tem reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

mesmo me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. click here me receitou um rémedio de modo a tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e more info Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse meu problema pode ser essa doença e Lindas vao precisar fazer procedimento e o qual devemos tomar obrigado

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

Contudo ele possui estreitamento do canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, porém não teve sucesso e ele possui medo como foi demasiado sofrido e nenhumas muitos fins.

Daniel disse: 5 do fevereiro por 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero por Quadriderm, mas Assim sendo de que eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica muito suada) as irritações voltam a incomodar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *